Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011


E 2011 se despede de nós! Nos deixa com saudades, com raivas, com reflexões, mas deixa também com amizades, amores e muitas conquistas.
Muitas coisas aconteceram em nossa vida: mudei de vida, de casa, descobri um amor lindo (Paty). Fui para longe e levei muitas pessoas no coração, e ainda teve espaço para mais (coração de gente nunca se enche!)
Vimos muitas coisas (as ruins que lembramos mais, não vou escrever!) Tivemos a primeira mulher na presidência, primavera árabe, casamentos reais, facebook é o numero 1 no Brasil, Rock in Rio no Brasil, lei anti fumo no Brasil todo, até o coringuinha foi campeão, com ajuda do Flamengo (fazer o que né?) Muitas páginas para o livro 2011.
Fiquei pensando em tantas coisas que aconteceram e passaram do meu lado!
E agora estamos pertinho de 2012, e os nossos planos já pululam na mente e no coração. Vou para um novo emprego, “nova” cidade, com novos anseios e mais força em antigos desejos.
Peço que minha prece me ajude a vencer o egoísmo e me permita ser mais o que Deus quer de mim: mais Dele e da história de felicidade de todos! 
Quero ter mais dinheiro e mais bondade para usa-lo bem, quero ter mais bom humor para rir mais das coisas boas de todos os dias, quero ter menos interesse e mais exclamação, quero menos dor de cabeça e mais dores de barriga de gargalhadas, quero mais lambidas do Zoé, do Jujuba e da Loly e mais corrida com Yugue! 
Quero ter de dormir cansado de tanto ouvir sorrisos de crianças cantando, correndo, dançando e vencendo desafios, quero ter mais amigos e ser mais dos meus. Vou trocar de aparelho de celular para lembrar mais dos aniversários dos amigos e quero ter uma linha para ligar mais e não ficar apenas contente com e-mail e scraps. Quero aprender a cantar! Quero fazer amor muito melhor e ser amor muito maior para minha Paty.
Sou bom filho, mas quero que aos 33 anos possam dar mais passos firmes, quero ser melhor irmão dos meus irmãos sanguíneos e os não também.
Quero ver mais filme e aprender mais coisas que ainda não me tocaram. Quero ser campeão da Libertadores e quero torcer por um time do MS (preciso escolher). Quero um cunhado bom (vou pedir de presente)! Quero ir a muitas festas de casamento para aprender a fazer o meu (que quero que seja logo)
Quero beijar e abraçar a Luana e o Alan muuuito mais.
Quero comer mais bolo gostoso e a gostosa comida da minha sogra predileta (é a única tbm), quero rir das caretas do Pedro frente ao vídeo game, quero transpirar mais e cuidar do corpo e da alma com mais alegria e diligência.
Quero amar ainda mais meus amigos, especialmente do Edem, que me mostraram a alegria de ser um Eu sem prenome ou pronome!
Quero aumentar ainda mais minha fé e deixar o rancor que andou do lado dela nos últimos tempos. Quero aprender a ser Dom Bosco diferente do que fui nos últimos 17 anos, quero ser como ele seria se fosse eu!
Nossa!!! Quero mesmo! E quero tantas coisas! Mas só quero querer menos em 2013, pois já tenho tanta coisa que já estou parecendo mascate, mas tudo que quero, quero poder levar comigo por onde eu for: com isso todos os sentimentos levo no coração, o dinheiro no cartão, as marcas na pele e os calos nas mãos e nos joelhos.
Venha 2012 e venha ser história e nós seremos melhores!
Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário